Mariápolis - Encontro anual do Movimento dos Focolares

Congresso anual do Movimento dos Focolares da Região Centro Oeste. Atenção: note que os fatos aparecem na ordem invertida, dos mais recentes para os mais antigos!

sábado, 9 de julho de 2011

Música regional

Romaria (Renato Teixeira)
"Sou caipira, Pirapora,
Nossa Senhora de Aparecida,
ilumina a mina escura e funda,
o trem da minha vida...

Me disseram, porém,
que eu viesse aqui
prá pedir de Romaria e prece
Paz nos desaventos

Como eu não sei rezar
Só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar
Meu olhar"

"Há muito tempo atrás,
na cidade de Nazaré,
ali morava Maria,
prometida a José (...)

Foi assim a anunciação,
caro amigo espectador,
Maria deu seu sim
a Deus nosso Senhor.
Cumprindo fielmente
seu projeto de Amor."

Foi Deus quem fez você (Luís Ramalho)
"Foi Deus quem fez a noite,
e o violão planjente;
foi Deus quem fez a gente
somente para amar.
Só para amar..."

Tocando em Frente (Almir Sater e Renato Teixeira)
"Ando devagar porque já tive pressa,
e levo esse sorriso porque já chorei demais..."

Chalana (Mario Zan e Arlindo Pinto)
"Ah! Chalana, sem querer,
tu aumentas minha dor.
Nessas águas tão serenas
vai levando meu amor..."

Nenhum comentário: